POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES doggato.pt

Casos possíveis para devolução:

– Assim que receba a sua encomenda:

* O produto chegou com defeito ou ficou danificado durante o transporte: Poderá devolver ou trocar o produto com todos os seus acessórios. A Doggato assume todos os portes de envio e fará respetivo reembolso através do mesmo método de pagamento ou em caso de troca enviará o novo produto para a morada do cliente. Caso receba a sua encomenda com defeito ou danificada pelo transporte, necessitamos que nos comunique o mais rápido possível, através de qualquer um dos nossos meios de atendimento ao cliente, para que possamos contactar a empresa de transportes responsável. Deverá enviar-nos sempre uma foto comprovativa do produto danificado ou embalagem danificada pelo transporte. Isto não irá afetar o seu pedido de reembolso.

* Devolução de productos: A Doggato oferece-lhe a possibilidade de devolver a sua encomenda sem qualquer compromisso, sempre que seja feita dentro do prazo de 14 dias de calendário, desde a receção da encomenda, de acordo com o estabelecido na legislação em vigor, caso esteja em perfeitas condições. Neste caso, será o cliente a suportar os portes de envio inerentes à devolução. Quando se trata de produtos alimentares estes devem ser devolvidos com a embalagem completamente intacta e selada. Não se aceitam devoluções de produtos alimentares que tenham sido abertos.

– Não recebeu a encomenda e pretende cancelar a mesma:

* Se a sua encomenda saiu do nosso armazém e, não existindo qualquer ocorrência da nossa parte, não quer a sua encomenda, a Doggato pode pedir-lhe, dependendo da situação, que suporte os portes de envio da devolução.
* Se a sua encomenda ainda não começou a ser processada, apenas terá de nos informar sobre o seu desejo de cancelar a mesma e tal facto não acarretará qualquer custo para si.

NOTA: Lembre-se de nunca tirar a embalagem dos produtos até comprovar que estão em perfeito estado. Antes de abrir qualquer produto, pedimos-lhe que verifique se todos os produtos correspondem aos que encomendou (modelo, cor, medida, etc.), apresentando uma reclamação imediata caso exista alguma anomalia. Se for possível, envie-nos uma fotografia do produto onde seja visível o erro ou defeito, para que possamos gerir a sua reclamação o mais rápido possível. Em caso de anomalia de algum produto, pedimos-lhe que não o tire da sua embalagem original.

De acordo com a legislação em vigor, não podemos aceitar a devolução de qualquer medicamento, incluindo tratamentos contra pulgas e antiparasitários. Caso nos devolva um medicamento, tudo o que podemos fazer é descartá-lo, pois a sua revenda não é autorizada. Se o produto enviado é o errado, aceitamos devoluções apresentadas dentro dos 14 dias de calendário, a partir da entrega do produto, como indicado nas condições de utilização.

Por favor, verifique a sua encomenda assim que a receber e informe-nos sobre qualquer erro ou defeito.

Como fazer uma devolução?

* Numa das nossas lojas físicas: Poderá devolver os artigos comprados em doggato.pt, deslocando-se a uma das nossas lojas. Pode encontrar a loja mais perto de si aqui <-(link com morada da loja fisica e/ou armazém)

Para agilizar a devolução, deve apresentar o número de encomenda (que poderá encontrar na sua área de cliente ou no email de confirmação da mesma).

* Recolha ao domicilio: Se desejar que efetuemos a recolha dos produtos a devolver, deve solicitá-la através do email geral@doggato.pt.

De forma a agilizar a devolução, inclua a seguinte informação no email:

– Número de encomenda
– Produtos a devolver e fotos dos mesmos

DogGato Unipessoal, Lda

Contactos
geral@doggato.pt
+351 918325442
+351 223249154

NIF 513723528

Trav Dr Carlos Pires Felgueiras, 74

4425-075 Águas Santas – Maia

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